SOBRE NÓS
Somos uma empresa jovem, com sede no Montijo, mas cuja equipa é constituída por elementos com mais de 20 anos de experiência na conceção, desenvolvimento e implementação de projetos, na criação e captação de programas de intercâmbio de jovens e adultos, de âmbito nacional e internacional.
Pretendemos promover e valorizar a formação profissional, a transferência de inovação e conhecimento no espaço europeu, bem como a promoção da cidadania europeia, utilizando os recursos e as oportunidades proporcionados pelos vários programas europeus, com particular destaque o programa ERASMUS+.

ÁREAS ESTRATÉGICAS
O nosso projeto assenta em três grandes áreas de intervenção.
1. Incentivar a participação de jovens nacionais em projetos internacionais, apoiados pela União Europeia ou outros parceiros.
2. Facilitar e executar projetos de parceiros europeus em Portugal, criando uma rede que venha a concretizar os seus projetos de mobilidade em Portugal.
3. Disponibilizar às diversas organizações nacionais e internacionais, que o pretendam, um serviço de consultoria com a finalidade de apoiar a conceção de projetos de mobilidade, bem como toda a logística necessária à sua implementação.
Pretendemos assim, envolver o maior número de escolas e organizações europeias, na defesa de uma Cidadania Europeia, onde uma educação / formação de qualidade, permita dotar os jovens europeus de valores que promovam a paz, a justiça e a tolerância entre os povos.
Neste processo todos temos um papel a desempenhar.
MONTIJO

Montijo é uma cidade, sede de concelho, situada na Península de Setúbal região de Lisboa. Conta com duas partes bem diferenciadas no seu município: a zona do estuário, populosa e ligada ao rio Tejo, e a zona da charneca, mais rural e afastada do litoral.
A cidade do Montijo é fortemente marcada pelo rio, que sendo navegável, possibilitou a diversificação da economia local, não a tornando dependente da atividade piscatória.
Hoje, o Montijo tem um forte desenvolvimento residencial e urbano, devido sobretudo à inauguração, em 1998, da ponte Vasco da Gama, ligando a cidade à outra margem do rio Tejo, a Lisboa.
O Montijo tem grandes tradições de festa brava, sendo as touradas e as largadas de touros imprescindíveis nas Festas mais características da cidade, como as Festas de São Pedro que se realizam anualmente no final de Junho.
Com uma rica gastronomia ribatejana e uma boa oferta de restaurantes e tasquinhas típicas, encontram-se na região os mais diferentes pratos, como entrecosto e couratos na brasa, torresmos, língua fumada de coentrada, ensopado de enguias e a célebre caldeirada à pescador, com a sua rica variedade de peixe fresco.
O Montijo é capital da flor e centro de uma região produtora de flores de excelência. A produção de vinho, a transformação de carnes e a produção de hortícolas, fazem do concelho do Montijo um lugar de excelência na qualidade e quantidade destas produções.
O Montijo e a região onde se insere, dispõe de um vasto leque de parceiros empresariais, que permitem efetuar as primeiras experiências profissionais aos jovens europeus que integram estes programas de mobilidade.
A EQUIPA
João Martins
Paula Heitor
João Mestre
Rui Seno Martins